26 de abril de 2012

Guia do Cabelo Tingido - Capitulo 1 #Loiro(Tingido, descolorido ou com luzes)

Bonitas, hoje o assunto é SÉRIO!

Você nasce com um cabelo e quer ter outro né? Ai vai lá, pintou, ficou linda! Você acha que é isso, só isso? 
Eu trago grandes revelações sobre os problemas e cuidados dos cabelo tingidos.

Na verdade eu pensei em fazer um poste sobre cabelos tingidos e tals, mas, quando começei a escrever no meu caderno do blog me empolguei e o matérial ficou imenso, então pra ficar mais leve resolvi fazer uma série, um guia! E pra começar vamos falar de loiro, vamos la?


Os grandes problemas de pintar o cabelo de loiro ou descolorir o cabelo é exatamente o RESSECAMENTO.
As luzes ou descoloração retiram todo o pigmento do fio.
Além disso o loiro tende a ficar AMARELO
Pois é beesha, o AMARELO vem que vem!


E o que eu faço Alê?

Não chora tá, que o babado é bem simples! 
Uma vez por semana você vai usar o shampoo DESAMARELADOR. Ele é Roxinho! O Roxo neutraliza a cor AMARELA do Fio. 
O Shampoo é bem concetrado, por isso usar uma vez por semana já suficiente, mas, tem um detalhe, como esse shampoo é muito concentrado (contem muito pigmento artificial) ele tende a ressecar mais ainda os cabelos, por isso capriche e hidratação, eu aconselho trocar o condicionador por uma máscara de hidratação.


1. Amend Shampoo - R$ 14,95*
2. Yellow Off Yenzah - R$ 16,90*
3. L'Oreal Shampoo Silver - R$ 49,90*
4. Shampoo Blond Shine - R$ 18,90*
5. Linha Silver Blond Vult - R$ 17,50*
6. Charis Violet Shampoo - R$ 20,50*
7. Felithi Platinium Silver - R$ 50,00*
8. Keune Shampoo desamarelador de  reflexos - R$ 58,00*
9. Haskel Ametista Shampoo Desamarelador- 20,50*

Mas, não esqueçam a HIDRATAÇÃO é indispensável!

Então é isso, minhas loiras usem as dicas e se joguem!

Próximo post será babadoo, vocês vão adorar! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário